Boas Vindas

Olá, pessoal! Tudo bem?

Gostaria de dar as boas vindas a todos vocês e dizer que é uma grande felicidade poder compartilhar com o meu amor pela mediação.
Vou começar me apresentando. Meu nome é Ana Paula, sou aluna do curso de Direito da Universidade Estácio de Sá. Durante 2 anos tive o enorme prazer de fazer estágio no TJRJ, atuando CEJUSC da Comarca de Nova Iguaçu. E foi aí que tive meus primeiros contatos com a mediação e comecei a me apaixonar por este procedimento. Após aproximadamente 1 ano de estágio tive a melhor oportunidade da minha vida, que foi fazer o Curso de Mediação. 
Após concluir o curso, comecei a perceber durante minhas atuações como mediadora e como observadora que a Mediação é a solução ideal para os conflitos que envolvem relações continuadas, pois visa o restabelecimento da comunicação, e, desta forma, evita o ajuizamento de ações. Tal fator é bastante benéfico para as partes que solucionam suas controvérsias de forma eficaz e definitiva e evitando um grande desgaste emocional, e também para o Judiciário que será favorecido com a diminuição do ajuizamento de demandas judiciais.
Após o término do meu estágio decidi abrir uma Câmara de Mediação, a Chaim Mediação e Arbitragem, em parceria com o Dr. Jorge Soares Chaim e Vinícius Andreoli Chaim, objetivando disseminar a cultura da Mediação e da Paz e fazer com que as pessoas que estejam vivendo algum conflito em suas vidas tenham a oportunidade de solucioná-los de forma pacífica sem precisar ajuizar uma ação judicial. 
Hoje, a Chaim Mediação e Arbitragem está promovendo diversos eventos sobre mediação com o objetivo de criar uma Cultura de Paz, que é o que nossa sociedade tanto necessita!
Fica aqui o nosso convite para você, caro leitor, para vir conhecer nosso trabalho!

Será um enorme prazer ter você como nosso leitor!!!

Não se esqueça de curtir a nossa fan page: https://www.facebook.com/chaimmediacaoearbitragem/





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para lidar com conflitos no ambiente de trabalho

A Mediação e os casos de Alienação Parental

Conflitos familiares e sua abordagem através da Mediação Familiar